Sampaio perde para o lanterna Avaí e entra numa zona perigosa na classificação da Série B | Maranhão Hoje

Próximo adversário é o Sport, domingo, no Castelão

O Avaí venceu o Sampaio, na Ressacada, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (19),  pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Denilson e Felipinho marcaram os gols da partida, e com o resultado, o time da casa somou 14 pontos e ocupa a 19ª colocação na tábua de classificação, já o Sampaio, com vinte, é o 15°, com apenas dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, Chapecoense.

Na próxima rodada, o Avaí terá como adversário o Ituano, às 18 horas do dia 22 (sábado), no estádio Novelli Junior, em Itu (SP). Já o Sampaio recebe o Sport, domingo (23), no Castelão, em São Luís.

𝑭𝑰𝑴 𝑫𝑬 𝑱𝑶𝑮𝑶!

↪️ Avaí (SC) 🇺🇾 2×0 🇧🇴 SAMPAIO 🏟️ Ressacada 🏆 @BrasileiraoB🎥 TV Sampaio @Pagbet (YouTube)

🗞️ O próximo confronto do Tricolor acontece diante do Sport (PE), dia 23/07, às 18h00, no Castelão.

📸 Lucas Veber#sampaiocorrea#boliviaquerida#maranhao pic.twitter.com/33CJYhMjH2

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 20, 2023

O jogo – A partida começou equilibrada, e a primeira grande oportunidade foi aos 12 minutos, quando saiu o gol do Avaí. Em cobrança rápida de lateral, Wellington recebeu e tocou para Rafael Gava, que cruzou para o meio da área onde Denilson empurrou para o fundo das redes: 1 a 0.

No segundo tempo, o Avaí ampliou logo aos dois minutos. Felipinho foi lançado em profundidade por Jean Cleber. Ele recebeu dentro da área e finalizou em gol para colocar 2 a 0 no placar!

Na frente no placar e melhor do que o adversário, o Avaí buscou tocar a bola, não deixando de criar, mas o placar ficou mesmo em Avaí 2×0 Sampaio Corrêa-MA.

FICHA TÉCNICA Jogo: Avaí 2×0 Sampaio Corrêa-MA Competição: Brasileiro Série B 2023 (18ª rodada) Data: 19/07/2023 – Hora: 21h30 Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis, Santa Catarina

(Com informações do Avaí e foto de Fabiano Rateke/Avaí F.C.)

Admin