Workshop programado para 30 de junho em São Luís debate fiscalização no setor de combustíveis | Maranhão Hoje


Evento contará com palestras de quatro convidados especiais

AQUILES EMIR

A empresária Magnólia Rolim, diretora de uma das maiores redes de combustíveis do Maranhão, Postos Magnólia, é a nova presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA). Ela assumiu após a renúncia de Domingos Júnior, da Rede São Domingos, que foi eleito para o cargo ano passado.

À frente da entidade, Magnólia já programou para o final de junho o primeiro grande evento. Trata-se do III Workshop do Setor de Combustíveis do Maranhão, que tem como principal proposta debater a fiscalização neste importante setor do comércio.

Para ela, trata-se de uma grande oportunidade para se debater um dos temas que mais afetam os empresários desse ramo, bem como para um congraçamento da categoria, depois de três anos impossibilitados de se reunirem por conta das restrições impostas para o enfrentamento da covid-19.

“Agora estamos de volta às nossas rotinas e aos nossos desafios. Com certeza, estamos mais fortes, mais unidos e prontos para uma jornada onde devemos estar preparados e com mais conhecimento”, diz a empresária na convocação para o evento.

O workshop será realizado dia 30 deste mês, no Multicenter Sebrae (no bairro do Cohafuma), em São Luís, com o tema “Fiscalização no Setor de Combustíveis”, e contará com a participação de quatro convidados especiais. São eles:

Admin