Maranhense Janiel Kemper estreia como colunista da Revista IstoÉ | Maranhão Hoje


Jornalista foi revelado pela Record TV

A Revista IstoÉ acaba de anunciar a estreia de uma nova coluna semanal assinada pelo jornalista Janiel Kempers. Com vasta experiência no campo da tecnologia e marketing político, Kempers, natural de Santa Luzia do Paruá, no interior do Maranhão, traz consigo um currículo que inclui passagens marcantes pela Record TV no Nordeste.

Ao longo de sua carreira, Janiel Kempers consolidou-se como uma das vozes mais respeitadas do jornalismo nordestino. Sua trajetória na Record TV, onde atuou como repórter, lhe proporcionou a oportunidade de cobrir grandes eventos e reportar sobre temas de relevância nacional e internacional.

Além disso, Kempers também se destacou em 2022 sendo um dos principais comentaristas políticos com ênfase nas estratégias digitais dos candidatos à presidência da república, comentando em canais de TV como Jovem Pan, TV Gazeta e A Crítica, além de jornais impressos como O Correio Braziliense e o Diário de Pernambuco.

A coluna de Janiel Kempers na Revista IstoÉ promete trazer uma abordagem diferenciada sobre os acontecimentos mais relevantes do país e do mundo. Com sua perspicácia jornalística, o jornalista apresentará análises aprofundadas.

“A oportunidade de escrever para a Revista IstoÉ é um desafio inspirador. Estou empolgado em poder compartilhar minhas reflexões e insights com os leitores dessa prestigiosa publicação. Pretendo trazer uma abordagem crítica e independente, sempre buscando informar e provocar reflexões”, declarou Janiel Kempers.

A estreia da coluna de Kempers na Revista IstoÉ aconteceu nesta quarta-feira (07).

Sobre a Revista IstoÉ – Fundada em 1976, a Revista IstoÉ é uma das principais publicações semanais do Brasil, conhecida por sua abordagem investigativa e análises aprofundadas sobre política, economia, cultura e outros temas relevantes. Com uma equipe de jornalistas renomados, a revista tem como objetivo fornecer aos leitores uma visão ampla e imparcial dos acontecimentos nacionais e internacionais.

Link da coluna: https://istoe.com.br/coluna/janiel-kempers/

Admin