Em nota, Botafogo desconhece saída do treinador Luís Castro | Maranhão Hoje


Português tem contrato até o próximo ano

Em nota divulgada nesta quinta-feira (29) o Botafogo não confirma a saída do treinador Luís Castro. Segundo o clube, seu contrato vai até março de 2024, e até o momento não foi comunicado sobre quebra desse contrato.

Segundo o GE, o técnico português aceitou proposta milionária do Al Nassr, clube da Arábia Saudita que tem Cristiano Ronaldo como principal estrela, e deixa o Glorioso na liderança do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com o GLOBO no início da tarde desta quinta-feira, o agente de Luís Castro, técnico do Botafogo, garantiu que o português ainda não tomou sua decisão final. E que ele só decidirá se fica no alvinegro ou se aceita a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, após a partida de hoje, contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana.

Eis a nota do clube:

Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais.

Admin