JORGE JESUS CHOROU: ATACANTE DA INGLATERRA E ALGOZ DO TREINADOR NA MIRA DO VASCO

A temporada já está em um momento crucial, pois derrotas podem levar à eliminação e a prejuízos significativos no planejamento, além de uma enorme pressão das arquibancadas. As diretorias, que recebem críticas da maioria, trabalham nos bastidores para resolver todo tipo de pendência.

No mercado da bola, por exemplo, muitos times estão sob pressão, enquanto outros buscam alternativas sem tanta cobrança, sabendo que a disputa pelos melhores jogadores envolve os gigantes do futebol brasileiro.

FIRMINO

Um exemplo disso envolve Roberto Firmino, que está encerrando sua longa passagem pelo Liverpool, na Inglaterra. Embora o centroavante, que já jogou na Copa do Mundo pelo Brasil, dificilmente volte ao país neste momento, seu nome é cogitado por várias torcidas, incluindo a do Vasco.

No entanto, o camisa 9 ainda tem muito mercado na Europa, o que dificulta a vida dos interessados no Brasil. O Corinthians também sonha com essa possibilidade, especialmente porque Firmino já manifestou o desejo de vestir a camisa alvinegra, mas seu destino pode ser o Barcelona, que está sondando sua situação, embora nada esteja concreto ainda. É importante lembrar que, no Mundial contra o Flamengo, o atacante marcou o gol da vitória do Liverpool.

Enquanto isso, o Vasco busca reforços para o seu ataque e o nome de Firmino é um dos mais pedidos pelos torcedores. Porém, Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, não tem boas lembranças do jogador, o que pode dificultar a sua contratação.

Outro jogador que vem sendo falado no Vasco é Everton Ribeiro, jogador da Flamengo. O atleta não foi procurado pelo clube para renovar e já é sondado por vários e diversos times do Brasil.

Gabigol provocou Marcelo

Gabigol, por sua vez, provocou Marcelo ao lembrar que tem cinco títulos da Liga dos Campeões em seu currículo, enquanto o ex-jogador de um rival do São Paulo comparou Dorival Júnior a Vanderlei Luxemburgo.

Compartilhe isso:

Admin