Botafogo assume liderança do Brasileirão ao bater Atlético Mineiro | Maranhão Hoje


Palmeiras goleia Goiás e entra na briga pela liderança

Três partidas fecharam as disputas deste domingo (07) da quarta rodada do Brasileirão. No Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo assumiu a liderança do campeonato ao derrotar o Atlético Mineiro por 2 a 0 Dentre eles, enquanto o Palmeiras fez 5 a 0 no Goiás e entrou de vez na briga pela liderança, e o Red Bull Bragantino empatou com o Grêmio, fora de casa.

Victor Sá e Matheus Nascimento marcaram os gols do alvinegro carioca, que chegou aos 12 pontos no campeonato.

Quinta-feira (11), às 19h30, o Glorioso volta a jogar pelo Brasileiro, contra o Corinthians, novamente no Niltão.

Goleada – Com gols de Arthur, Raphael Veiga, Endrick, Dudu e Sidimar (contra), o Palmeiras visitou e não tomou conhecimento do Goiás, no Estádio da Serrinha e fez 5 a 0 no placar. Com o resultado, o time paulista aparece na segunda colocação com dez pontos, atrás apenas do Botafogo que tem 12. Já o Goiás, tem apenas três e está na parte debaixo da tabela.

No outro jogo da noite, o Red Bull Bragantino fez um duelo emocionante com o Grêmio, que teve direito ao primeiro gol de Luis Suárez no Brasileirão, e ficou no empate por 3 a 3, na Arena do adversário, em Porto Alegre. Além do uruguaio, Cristaldo e Everton Galdino marcaram para o Grêmio, enquanto Matheus Fernandes, Eduardo Sasha e Thiago Borbas fizeram os gols paulistas.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos sete pontos no Brasileirão. Já o Red Bull Bragantino voltou a pontuar e agora tem cinco.

(Com informações da FPF e da Ferj)

Admin