Maranhão e Sampaio decidem neste domingo quem será campeão do primeiro turno – Maranhão Hoje

Jogo será às 19 horas no Estádio Castelão 

Com o treinamento deste sábado (28), o Sampaio Corrêa encerrou os trabalhos de olho na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense contra o Maranhão. A partida será na noite deste domingo, a partir das 19h, no Estádio Castelão.

Devido à maratona de jogos neste início de temporada, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade leve, privilegiando a organização da equipe em campo nas jogadas de bolas paradas, com base no time que pretende iniciar o confronto.

Ainda sem tomar nenhum gol na temporada, o goleiro Luiz Daniel espera que seu sistema defensivo se mantenha sólido para que a Bolívia Querida possa levantar mais uma taça:

“Nossa equipe tem se empenhado muito, e os resultados até aqui são fruto do trabalho de todos. Teremos um jogo muito difícil pela frente, mas estamos prontos para deixar tudo em campo e tentar conquistar o título do primeiro turno”, declarou o camisa 1 do tricolor.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a decisão já entraram diretamente em regime de concentração.

Os ingressos para torcer de perto pelo Time do Povo estão à venda nos postos de venda credenciados.

Pelo lado do Maranhão, a expectativa é uma grande conquista neste seu retorno à Série A. Caso conquiste uma vitória hoje, já estará no calendário nacional de 2023, pois será no mínimo vice-campeão.

Os ingressos para a partida estao a venda nos seguintes:

(Com foto do Instagram do MAC)

Admin