Bolsonaro posta foto em hospital após especulação de que não estava internado – Maranhão Hoje


Jornal mineiro publicou versão contrária

AQUILES EMIR 

O ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer uma nas redes sociais para dar um fim às especulações de que não havia sido internado nesta segunda-feira (09) nos Estados Unidos. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo, mas o jornal mineiro O Estado de Minas chegou a levantar suspeita sobre essa internação.

No Twitter, Bolsonaro, além de uma foto em que comunica a internação, lembra do atentado sofrido em 2018 em Minas Gerais.

“Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA”, escreveu e fez um agradecimento:

.”Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, escreveu.

– Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos.– Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA.– Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento. pic.twitter.com/u5JwG7UZnc

— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) January 10, 2023

A ex-primeira dama, Michelle, havia postado uma mensagem confirmando qye o marido estava sob observação médica e pediu orações.

Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil.Deus nos abençõe

— Michelle Bolsonaro Infos 🇧🇷 (@MichelleBolso22) January 9, 2023

Especulação –  No início da noite, o jornal O Estado de  Minas havia publicado uma informação de que o Hospital Flórida AdventHealt, em Orlando, havia negado a internação de alguém com o nome do ex-presidente.

Admin